Asgard - A saga dos nove reinos

Asgard - A saga dos nove reinos

2011-03-18 19:10


Natasha a vampira...

Natasha a vampira...
à espreita, esperando os desavisados...

terça-feira, 4 de maio de 2010

22º lugar: Gostosuras ou travessuras? (Regina Castro)

Primeiro concurso que participei de mini contos feito pelo site, Estronho e esquésito, organizado por M.D.Amado.

Gostosuras ou travessuras?

Era noite de halloween, bruxinhas e fantasminhas perguntando a todos, “gostosuras ou travessuras?” E os sorrisos embaixo dos lençóis preenchiam a noite em que todos brincavam com o sobrenatural. O cheiro do doce impregnava o local, a rua cheia estava mais alegre que todas as outras noites...
Numa das portas o casal não atendeu, as crianças bateram insistentemente, mas nada e tudo que veio lá de dentro foi um palavrão gigantesco... No outro dia, a ambulância saiu daquela casa com duas macas cobertas, o sangue espalhado pelo lençol branco... Os policiais estavam estarrecidos, não sabiam como alguém podia morrer comendo tanto doce e ainda se estripar para conseguir pegar os doces já comidos, mas foi o que aconteceu... Os legistas encontraram o casal com a barriga aberta e eles ainda tinham conseguido tentar comer o que já haviam engolido... Rastros de sangue e doces sumiam pra debaixo da cama.
No outro lado da rua, a garotinha olhava sinistramente, a bruxinha deu um sorriso e saiu com sua sacola de doces, lambendo nos dedos o mel vermelho que escorria do pirulito.

Regina Castro

Nenhum comentário: